Parada Iluminada: Natal dos Sonhos emociona os maracanauenses

Você está visualizando atualmente Parada Iluminada: Natal dos Sonhos emociona os maracanauenses
Foto: Stênio Saraiva

O primeiro dia de desfile da Parada Iluminada: Natal dos Sonhos, trouxe muita emoção ao público que lotou a Avenida IX, na noite do último sábado, 15 de dezembro. O desfile é uma das atrações do Natal de Brilho 2018, realizado pela Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult.

Foto: Stênio Saraiva

Personagens e símbolos do Natal ganharam vida no espetáculo, que contou com 1.200 participantes entre idosos, adultos, crianças e adolescentes, quatro carros temáticos, além do Papai Noel e diversas alas como: Ala dos Anjos, do Reisado, do Pastoril, dos Mensageiros de Deus, dos Bonecos de Neve, dos Duendes, dentre outras.

A Comissão de Frente foi composta pelo Grupo Nova Emoção e por integrantes do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência – CMDPD, da Associação dos Moradores Especiais de Maracanaú – AMEM e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE. Um dos momentos mais especiais do cortejo foi a passagem do Carro da Manjedoura, que representou o nascimento de Jesus, através de um bebe recém-nascido.

Foto: Stênio Saraiva

O evento contou com o apoio do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes – Demutran, da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros Militar. O universo mágico do Natal, estará de volta à Avenida IX, no próximo sábado, dia 22, a partir das 18h30min,

“Realizamos a terceira Parada Iluminada de Natal. Foi um desfile muito bonito e a expectativa foi superada pelas apresentações e pela presença do público. Estamos muito felizes. No próximo sábado, teremos uma nova apresentação, por isso convocamos todas as famílias para participar deste grande evento natalino do nosso Maracanaú”, disse o prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça. (Sabrina Vieira)