Passeio Ciclístico é realizado em comemoração aos 36 anos do Município

Você está visualizando atualmente Passeio Ciclístico é realizado em comemoração aos 36 anos do Município
Foto: Stênio Saraiva

O Passeio Ciclístico contou com 400 ciclistas, que pedalaram pelas ruas de Maracanaú em comemoração ao Aniversário de 36 anos do Município. O evento aconteceu na manhã deste domingo, 18, e contou com a animação da Mulher Bat Gut. Estiveram presentes o prefeito Firmo Camurça, secretários, vereadores e a população em geral. O Passeio Ciclístico marcou a programação oficial do aniversário do Município, que prossegue até o próximo fim de semana, quando será realizado o Alegria & Louvor 2019.

Foto: Stênio Saraiva

Sorteio – Ao fim do Passeio Ciclístico, foram sorteadas 9 bicicletas entre os participantes que realizaram o percurso completo.

Confira os vencedores do Sorteio:

· Ana Carla Rodrigues (Horto)

· Iolene Nogueira Brito de Oliveira (Novo Maracanaú)

· Raimundo Nonato de Souza (Luzardo Viana)

· Daniele Ferreira da Silva (Coqueiral)

· Francisca Adriana Cunha da Silva (Piratininga)

· Tiago Costa Helcias (Timbó)

· Maria Valbervania dos Santos (Novo Oriente)

· Francisco Jorge Silva do Nascimento (Luzardo Viana)

· Ruth Maria Farias Rodrigues (Jereissati II)