Polo UAB Maracanaú participa do Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância

Você está visualizando atualmente Polo UAB Maracanaú participa do Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância

Jaiane Ramos, coordenadora do Polo UAB Maracanaú, da Universidade Aberta do Brasil, representa o município e o Fórum de Coordenadores de Polo do Ceará no XV Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância, em Natal, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Realizado com o tema “Educação em rede: construindo uma ecologia para a cultura digital”. O evento é promovido pela Associação Universidade em Rede (UniRede) – um consórcio constituído por instituições públicas de ensino superior (Universidades Federais, Estaduais e Institutos Federais) – a qual tem por objetivo a promoção do desenvolvimento científico e tecnológico da Educação a Distância (EaD) no Brasil.

O encontro acontece entre os dias 20 e 23 de novembro, com a participação das Instituições de Ensino Superior (IES). O estado do Ceará está representado, também, pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB). (Bruna Marques)