Prazo para entrega de documentos das famílias sorteadas no Residencial Orgulho do Ceará II encerra na próxima sexta-feira, 20 de abril

Você está visualizando atualmente Prazo para entrega de documentos das famílias sorteadas no Residencial Orgulho do Ceará II encerra na próxima sexta-feira, 20 de abril

A Secretaria de Infraestrutura – Seinfra, por meio da sua Coordenadoria de Habitação, realiza nova convocação das famílias sorteadas para o empreendimento residencial Orgulho do Ceará II, no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida – Faixa 01.

No dia 22 de janeiro deste ano, a Coordenadoria de Habitação da Seinfra realizou um sorteio para contemplar 1.048 famílias para o Residencial Orgulho do Ceará II e o cadastro de reserva. Até esta data, compareceram na Coordenadoria de Habitação cerca de 850 famílias das 1.048 sorteadas, restando comparecer ainda 200 famílias. Caso estas famílias não compareçam até a próxima sexta-feira, dia 20 de abril, as mesmas serão substituídas por famílias que se encontram na lista do cadastro de reserva (que também foi sorteado no dia 22 de janeiro de 2018).

A Coordenadoria de Habitação esclarece que não evitou esforços para tentar localizar todas as famílias sorteadas. Realizou mobilização, através dos equipamentos da Secretaria de Educação (escolas municipais), Secretaria da Saúde (postos de saúdes) e da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Cras), localizados nos diversos bairros do Município. Além disso, realizou tentativas de contatos telefônicos, como também, visitas domiciliares na Pajuçara.

Saiba mais – No dia 25 de abril de 2018, a Coordenadoria de Habitação publicará Edital de Convocação das famílias sorteadas que estão no cadastro de reserva, de acordo com o número de vagas remanescentes. Mais informações pelos telefones 3521-6541 / 99924-9935 ou diretamente na sede da Coordenadoria de Habitação, que fica localizada na Avenida III, nº 268, bairro Jereissati (em frente ao Corpo de Bombeiros). (Artur Filho)