Prefeito assina definição de limites com Pacatuba

Você está visualizando atualmente Prefeito assina definição de limites com Pacatuba
Foto: Stênio Saraiva

O prefeito Firmo Camurça assinou na tarde de hoje, 23 de outubro, a definição dos limites entre Maracanaú e Pacatuba. A assinatura deste importante documento contou com a presença do presidente da Comissão de Criação de Novos Municípios, Estudos de Limites e Divisas Territoriais da Assembleia Legislativa, Luiz Carlos Mourão. Com essa assinatura, todos os limites de Maracanaú com as cidades vizinhas, Fortaleza, Caucaia, Maranguape e Pacatuba, estão precisamente definidos, por georreferenciamento e por ruas e avenidas. Esse processo foi acompanhado pela Assembleia Legislativa, IBGE e Ipece e será transformado, em breve, em lei estadual. Uma conquista histórica que vai beneficiar milhares de maracanauenses, além dos munícipes das outras cidades.