Prefeito faz visita institucional à empresa Ever Green

Você está visualizando atualmente Prefeito faz visita institucional à empresa Ever Green

O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, realizou no dia 3 de maio, visita a sede da empresa Ever Green em São Bernardo do Campo, em São Paulo. A empresa instalou filial em Maracanaú e anunciou oficialmente que irá gerar 200 empregos diretos até 2019 no Município, com a ampliação do seu parque industrial. A Ever Green está no mercado nacional desde 1986, produzindo produtos de higiene pessoal e cosméticos.

Saiba mais – A Ever Green, indústria de produtos higiênicos, fabrica e comercializa fraldas infantis, geriátricas, absorventes femininos e lenços umedecidos para o mercado nacional e internacional. A empresa possui forte atuação na América Latina, América Central, Oriente Médio, Norte da África, Sul da África, Sudeste Asiático e até Europa, exportando assim para mais de 20 países.