Você está visualizando atualmente Prefeito Firmo Camurça e Roberto Pessoa articulam projetos para captar recursos federais
Foto: Stênio Saraiva

O prefeito Firmo Camurça e o deputado federal eleito Roberto Pessoa realizaram na tarde de hoje, 28, no Palácio Antônio Gonçalves, sede do Poder Executivo Municipal, reunião com o secretariado para preparar projetos que possam captar recursos federais. Roberto Pessoa, que será empossado deputado federal no próximo dia 1º de fevereiro, será o principal articulador do Município junto ao Governo Federal e Congresso Nacional. O principal objetivo é a elaboração de projetos que possam promover a cultura de paz e o combate à violência. (Oswaldo Scaliotti)