Você está visualizando atualmente Prefeito Firmo Camurça inaugura Espaço de Convivência Ambiental do Conjunto Timbó
Foto: Stênio Saraiva

O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, inaugurou neste último sábado, 26, pela manhã, o Espaço de Convivência Ambiental do Conjunto Timbó. O evento contou com a presença do diretor Industrial da Esmaltec, Adriano Chotoli, do secretário do Meio Ambiente e Controle Urbano, Miguel Pessoa, e do Diretor de Infraestrutura Turística do Ministério do Turismo, Felipe Mota. Paralelo à solenidade, os alunos da Escola Edson Queiroz fizeram uma apresentação sobre o uso da Citronela para composição de produtos, como velas e repelentes, para combater o mosquito Aedes Aegypti, transmissor das doenças Dengue, Zika e Chikungunya.

Foto: Stênio Saraiva

Espaço de Convivência Ambiental do Conjunto Timbó – Com 742 m² de paisagismo e área de lazer, o Espaço é resultado de um termo de compromisso firmado entre a empresa Esmaltec e o Município. O Espaço de Convivência Ambiental fica localizado na convergência das Ruas D, com Av. Contorno Sul e Av. Timbó. (Oswaldo Scaliotti/Stênio Saraiva)