Você está visualizando atualmente Prefeito Firmo Camurça recebe padres para anunciar semana do município e Alegria & Louvor
Foto: Ari Feitosa

O Prefeito Firmo Camurça e o secretário de Cultura e Turismo, Gerson Cecchini, se reuniram, na manhã de hoje, 22, no Palácio Antônio Gonçalves, com seis padres do Município. O objetivo do encontro foi esclarecer a programação da Semana do Município e do evento Alegria & Louvor 2018, que será realizado nos dias 3 e 6 de março.

O Padre Robério, representante da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, destacou a importância do encontro. “Momento como este gera um envolvimento maior das comunidades com o evento”, ressaltou o padre. Na ocasião também foi debatido a distribuição de estandes para os movimentos oferecidos pelas igrejas, onde a população poderá se informar sobre os temas como Família, Social, Juventude, Movimentos, Espiritualidade e Vocação, além de quiosques de vendas para cada igreja.

Mobilização – Os padres se comprometeram em mobilizar a comunidade católica para prestigiar o evento. São esperadas mais de 150 mil pessoas para o Alegria & Louvor 2018. (Laryssa Negreiros)