Prefeito inaugura Quadra Poliesportiva da Escola Maria Pereira da Silva

Você está visualizando atualmente Prefeito inaugura Quadra Poliesportiva da Escola Maria Pereira da Silva
Foto: Stênio Saraiva

O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, inaugurou na última quinta-feira, 9 de março, a Quadra Poliesportiva Coberta da Escola Maria Pereira da Silva, na Pajuçara. O evento fez parte das Comemorações pelos 34 anos de Emancipação Política de Maracanaú. A solenidade contou com a presença de secretários municipais, vereadores, autoridades locais e da população em geral.

A Quadra, que recebeu o nome da maracanauense Jordana Viana Barbosa, conta com vestiários masculino e feminino, banheiros, arquibancada e atende aos mais modernos padrões de acessibilidade. A entrega desse equipamento irá proporcionar diversas ações de esporte e lazer, favorecendo diretamente os educandos, como também a comunidade que vive no entorno da instituição de ensino. (Artur Filho)