Prefeito recebe membros da Academia Maracanauense de Letras – AML

Você está visualizando atualmente Prefeito recebe membros da Academia Maracanauense de Letras – AML
Foto: Stênio Saraiva

O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, recebeu hoje, 18, pela manhã, no Palácio Antônio Gonçalves, membros da Academia Maracanauense de Letras – AML. Estavam presentes o assessor de Comunicação do Município e presidente da AML, Allan Kardec Santana Marinho, o vice-presidente Geovani Gomes e demaish membros da Academia. Os representantes anunciaram ao Gestor Municipal a aquisição da sede própria na Rua João Andrade Filho, no Centro, no prédio onde funcionou a Câmara Municipal. Na pauta da reunião, Firmo Camurça também debateu parcerias entre a Prefeitura de Maracanaú e a AML.

Homenagem – Os representantes da AML também destacaram a homenagem que a entidade recebeu ontem, 17, da Assembleia Legislativa do Ceará. O evento comemorou o Dia da Literatura Cearense e o Parlamento do Estado realizou uma sessão solene, requerida pelo deputado estadual Heitor Férrer. (Oswaldo Scaliotti)