Você está visualizando atualmente Prefeitura abre credenciamento para barraqueiros atuarem no Alegria & Louvor 2019
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETTE, abre credenciamento para quem deseja trabalhar como barraqueiro na venda de produtos alimentícios durante a realização do Alegria e Louvor 2019.

As inscrições iniciam hoje, 25 de fevereiro, e poderão ser realizadas até o dia 27 de fevereiro, das 8h às 16h, na Coordenação de Empreendedorismo da SETTE, que fica localizada na Avenida I, nº 17, bairro Jereissati I, no Feira Center Shopping. Para realizar o credenciamento, os interessados devem apresentar original e cópia dos seguintes documentos: RG, Comprovante de endereço, Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira de Trabalho.

O secretário de Trabalho Emprego e Empreendedorismo, Júnior Gadelha, ressalta que o evento Alegria e Louvor é mais uma oportunidade de geração de emprego e fomento à renda que a Prefeitura de Maracanaú oferece aos maracanauenses.

Saiba mais – O Alegria e Louvor 2019 acontecerá nos dias 16 e 23 de março de 2019, ao lado do IFCE Campus Maracanaú. (Artur Filho)