Prefeitura abre inscrições para o Projeto Escola de Música

Você está visualizando atualmente Prefeitura abre inscrições para o Projeto Escola de Música

A Escola de Música, projeto da Prefeitura de Maracanaú por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, está com inscrições abertas para os cursos de violão, flauta doce, teclado e percussão marimbas, além de vagas nos cursos de violino, violoncelo e flauta para Orquestra da Pajuçara. A secretaria também está com inscrições abertas para os cursos de técnica vocal, dança e teatro, além de formação do Coral Municipal de Maracanaú. Para participar os interessados deverão ter a partir de 8 anos de idade. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, localizada na Rua Edson Queiroz, n° 5, bairro Antônio Justa, das 8 às 16 horas. Para fazer a inscrição basta comparecer portando RG, CPF e comprovante de residência. Mais informações pelo telefone: (85) 3521-5041.