Prefeitura abre inscrições para o Projeto Maracanaú Formando Campeões

Você está visualizando atualmente Prefeitura abre inscrições para o Projeto Maracanaú Formando Campeões

A prefeitura de Maracanaú, através da Secretária de Esportes, em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE, abre inscrições para o projeto Maracanaú Formando Campeões- Escolinha de Futebol. Os interessados devem ter entre 8 a 16 anos e  comparecer à Secretária de Esportes do município, que fica localizada na rua Capitão Valdemar de Limanº809 – Centro, de 8h às 16h, acompanhado dos pais ou responsáveis, portando os seguintes documentos: RG do responsável e documento do aluno (RG ou certidão de nascimento), declaração escolar, atestado médico e 2 fotos 3×4. O treinos serão realizados nas segundas e quartas-feiras no campo society do IFCE Campus Maracanaú, pela manhã de 8h às 10h, tarde 14h às 16h. Mais informações: 3521-5234 (Gean Amorim)