Prefeitura abre inscrições para o Projeto Vida Saudável

Você está visualizando atualmente Prefeitura abre inscrições para o Projeto Vida Saudável

Com o objetivo de promover a saúde e melhorar a qualidade de vida dos maracanauenses, a Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Defesa Social, abre inscrições paro o Projeto Vida Saudável. O Projeto consiste em oferecer aulas de hidroginástica, natação, jiu-jitsu, zumba e treinamento funcional para a comunidade, servidores municipais e seus dependentes. Inicialmente serão ofertadas 105 vagas, distribuídas nas seguintes modalidades: hidroginástica e natação.

As inscrições começam a partir de hoje, 21 de agosto, até o preenchimento total das vagas. Os interessados poderão fazer a sua inscrição na sede da Secretaria de Defesa Social, que fica localizada na Rua João Andrade Filho, Nº 1880, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas, portando a xerox dos seguintes documentos: RG/Certidão de Nascimento, CPF, Comprovante de residência, duas fotos 3×4, Atestado médico, Comprovante de matrícula (declaração ou boletim para os alunos da natação). As aulas serão realizadas as terças e quintas-feiras no turno da manhã, das 7h às 10h50min, e no período da tarde, das 14h às 16h.

As aulas terão início no mês de setembro. Para as aulas de natação, é necessário está dentro da faixa etária de 7 à 16 anos, estando devidamente matriculado no sistema regular de ensino. Mais informações pelos telefones: 3392-8455 / 98754-9676 / 98850-7590 / 99926-2228. (Artur Filho)