Prefeitura abre novas inscrições para o Projeto Vida Saudável

Você está visualizando atualmente Prefeitura abre novas inscrições para o Projeto Vida Saudável

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Defesa Social, abre novas inscrições para o Projeto Vida Saudável. O Projeto tem como objetivo promover a saúde e melhorar a qualidade de vida dos maracanauenses, ofertando aulas de hidroginástica, natação e jiu-jitsu para a comunidade, servidores municipais e seus dependentes. Serão ofertadas 60 vagas para a modalidade de hidroginástica. As aulas serão realizadas toda sexta-feira, sendo distribuídas nos seguintes horários: 8h às 9h / 9h às 10h / 10h às 11h.

As inscrições começam a partir de hoje, 4 de fevereiro, até o preenchimento total das vagas. Os interessados poderão fazer a sua inscrição na sede da Secretaria de Defesa Social, que fica localizada na Rua João Andrade Filho, Nº 1880, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas, portando a xerox dos seguintes documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento (para crianças), Comprovante de residência, duas fotos 3×4, Comprovante de matrícula (declaração ou boletim para os estudantes) e Atestado médico. Mais informações pelos telefones: (85) 98754-9676 e (85) 98174-9676. (Artur Filho)