Prefeitura abre seleção para estagiários de nível médio

Você está visualizando atualmente Prefeitura abre seleção para estagiários de nível médio
Imagem ilustrativa

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais, torna pública nesta terça-feira, 3 de outubro, a abertura das inscrições e a realização do Processo Seletivo para o preenchimento de Vagas de Estágio para 2018. O processo é destinado aos estudantes do Ensino Médio Regular e da Educação de Jovens e Adultos de Ensino Médio do município.

Para participar, os estudantes deverão estar cursando o 1° ou 2° ano do Ensino Médio, ter no mínimo 16 anos de idade e ter média geral igual ou superior a 6,0 (seis). As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas presencialmente do dia 30 de outubro a 1° de novembro de 2017, das 9h às 16 horas, na Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais, que fica localizada no Centro Administrativo, na Av. II, n° 150, do bairro Jereissati I. (Mariana Freitas)

Mais informações através do Edital: