Prefeitura convoca 16 professores de educação básica

Você está visualizando atualmente Prefeitura convoca 16 professores de educação básica
SONY DSC

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP, está convocando 16 professores de educação básica aprovados no concurso público 001-20015. Por meio do edital, de convocação 006-2017, estão sendo chamados 4 alfabetizadores, 5 professores da educação infantil e 7 educadores do ensino fundamental. Todos os candidatos nominados ficam convocados a comparecerem na sede da SRHP, que fica localizada no Centro Administrativo, Avenida II, nº 150, no bairro Jereissati I, no período de 30 dias corridos, contados a partir de hoje, 23 de março, no horário de 8 às 14 horas. Para dar inicio aos procedimentos preparatórios dos atos de provimento e investidura nos respectivos cargos, o candidato deve levar os documentos e exames discriminados no referido edital. O candidato não comparecendo no prazo determinado acima, não poderá ser admitido e, em consequência, perderá sua vaga. O edital de convocação 006-2017 está disponível no link abaixo. (Sabrina Vieira)

Edital de Convocação 006/2017