Você está visualizando atualmente Prefeitura convoca para teste de aptidão física do processo seletivo de Agente de Combate às Endemias

A Prefeitura de Maracanaú convoca o candidato Emilsom Silivero de Souza para o teste de aptidão física – TAF, do processo seletivo para o provimento de cargos efetivos de Agente de Combate às Endemias – ACE, referente ao edital 001/2013. O exame será realizado dia 21 de março de 2018, às 8 horas, no Centro Esportivo da Estácio FIC – Via Corpvs, localizado na Rua Eliseu Rocha Beco, nº 600, bairro Guararapes, em Fortaleza.

O TAF será aplicado de acordo com o cronograma divulgado na Estácio Fic, devendo o candidato observar todas as prescrições do Capítulo VII, item 7.4 e subitens do Regulamento do Concurso. O presente edital será́ publicado na sua forma integral no site http://www.promunicipio.com. Informações adicionais poderão ser obtidas pelo e-mail: promunicipio@promunicipio.com. (Sabrina Vieira)

Confira o edital: