Você está visualizando atualmente Prefeitura dá continuidade ao projeto de regularização fundiária das famílias do entorno do Riacho Salgadinho

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da empresa licitada Espaço – Soluções Inovadoras, está realizando encontros com as famílias que residem no entorno do Riacho Salgadinho e que foram afetadas pela obra de urbanização do local em 2008. Os encontros estão inseridos no programa de urbanização, regularização e assentamento precário no âmbito do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, para fins de regularização fundiária de seus imóveis e trabalho social-familiar. Durante a urbanização do Riacho Salgadinho, localizado no bairro Pajuçara, algumas famílias precisaram ser relocadas de suas residências. Estas famílias foram beneficiadas com novas moradias fornecidas pelos programas habitacionais. As famílias que não precisaram ser relocadas serão beneficiadas com o registro dos seus imóveis. (Alessandra Silva)