Prefeitura de Maracanaú abre seleção com 69 vagas

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú abre seleção com 69 vagas

A Prefeitura de Maracanaú divulgou o Processo Seletivo Simplificado que objetiva a contratação de profissionais para atender as necessidades temporárias de excepcional de órgãos municipais, em regime de trabalho temporário. São ao todo 69 vagas, distribuídas em vários cargos, sendo 5% (cinco por cento) das vagas reservadas aos candidatos portadores de deficiências. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 17 de abril de 2019, das 09 às 14h, no Centro de Convivência Social do Timbó, na Av. Contorno Norte, s/no, Bairro Timbó, Maracanaú. No ato da inscrição o candidato deve levar os documentos descrito no edital 05.001/2019.

O Processo Seletivo de que trata este Edital consistirá de: Prova escrita, de conhecimentos básicos e de conhecimentos específicos, Avaliação de títulos, para os candidatos às vagas de nível médio, Entrevista e Curso de Entrevistador Municipal dos Novos Formulários do Cadastro Único classificatório e eliminatório, para os candidatos à função de Entrevistador Social. A prova escrita será realizada exclusivamente em Maracanaú, em locais e horários que serão divulgados em edital próprio.

A divulgação dos atos oficiais deste processo seletivo dar-se-á através do quadro de avisos da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP. Segue a baixo o edital 05.001/2019, para mais informações sobre a seleção e o cronograma de atividades.