Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú convoca famílias para assinatura de contratos do Residencial Orgulho do Ceará II

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Coordenadoria de Habitação da Secretaria de Infraestrutura, está convocando as famílias contempladas no Residencial Orgulho do Ceará II, no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV – Faixa 1, para o comparecimento imediato na sede da Coordenadoria, para assinatura dos respectivos Contratos de Financiamento.

A Coordenadoria informa que ainda faltam 50 contratos para serem assinados, pelos seus respectivos beneficiários. Os mesmos têm até o dia 16 de agosto de 2018 para realizar a assinatura, sob pena de substituição em caso de não comparecimento até a referida data.

A Coordenadoria de Habitação informa também, que tentou entrar em contato com cada uma das 50 famílias, através de ligações telefônicas, de acordo com os dados cadastrais informados pelos usuários. Apesar de todo o esforço realizado, nem todos os beneficiários foram contatados por conta do elevado número de telefones inexistentes ou errados, ocasionados pela mudança de número do telefone do usuário, que por sua vez, deixou de atualizar o cadastro. Outros meios de contatos foram realizados, através dos equipamentos públicos tais como: Centros de Referência da Assistência Social – CRAS, Unidades Básicas de Saúde e Escolas Públicas.

Considerando que a solenidade de entrega está marcada para o dia 17 de agosto de 2018. A data limite para assegurar a vaga ao beneficiário contemplado é o dia 16 de agosto. Caso as famílias não compareçam até a data estipulada, a mesma será substituída por outra família apta, seguindo rigorosamente os critérios de substituição de ordem de classificação e grupo, a qual será convocada através de Edital de Convocação. Importante destacar que somente receberá as chaves no dia da solenidade de entrega, quem tiver realizado a vistoria e assinado o contrato. Mais informações poderão ser obtidas na sede da Coordenadoria de Habitação e pelo telefone: (85) 99924-9935.