Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú entrega Quadra Poliesportiva Coberta da Escola Maria Rochelle
Foto: Ari Feitosa

O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, entrega hoje, 22 de março, a partir das 15 horas, a Nova Quadra Poliesportiva Coberta da Escola Maria Rochelle da Silva, no bairro Cidade Nova – na Rua Delmiro Júnior, nº 50. O evento faz parte do Programa Maracanaú Fazendo Mais, que compreende a entrega de importantes obras e apresentação de programas, projetos e ações municipais.

Estrutura – A Quadra Poliesportiva Coberta da Escola Maria Rochelle da Silva conta com arquibancada, vestiários masculino e feminino, banheiros e atende aos mais modernos padrões de acessibilidade. A entrega do equipamento de esporte, cultura e lazer, irá favorecer diretamente os educandos da Escola, como também, a comunidade que vive no entorno da instituição de ensino. (Oswaldo Scaliotti)