Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú informa sobre a entrega dos kits da Corrida de Rua do Trabalhador

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esportes, informa aos inscritos para Corrida de Rua do Trabalhador que os Kits serão entregues no próximo sábado, 30 de abril, das 15 às 20 horas, no mesmo local da largada, nas proximidades da Av. José Alencar com a Rotatória da Avenida Mendel Steinbruch (CE-060). Para retirar o kit, é preciso apresentar documento de identidade com foto. O atleta recebe a camisa da Corrida de Rua do Trabalhador, um número (para ser afixado na parte frontal da camisa) e um chip, que deve ser colocado no cadarço do tênis, para ser usado durante a prova. A Corrida de Rua do Trabalhador ocorre no próximo dia 1º de maio e o horário da largada dos percursos de 3,5 km e 7 km será exatamente às 7 horas. Já para a categoria Melhor Idade a largada será às 8h, enquanto que a partida da Maratoninha ocorre pontualmente 8h20min.

ATENÇÃO – Apenas terão validade as inscrições efetuadas no portal da Prefeitura (www.maracanau.ce.gov.br) ou de forma presencial na Secretaria de Esportes. Não haverá entrega de kits no dia 1º de maio. Quem não tiver retirado o material no dia 30 de abril, das 15 às 20 horas, não poderá participar da prova.  (Gean Amorim)

Confira a relação completa de atletas inscritos na prova.