Prefeitura de Maracanaú insere 4 mil Jovens Aprendizes no mercado de trabalho

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú insere 4 mil Jovens Aprendizes no mercado de trabalho

Mais de 4 mil jovens, nos últimos quatro anos, conquistaram uma vaga como Jovem Aprendiz no mercado de trabalho em Maracanaú, por meio do Programa de Empregabilidade para Juventude da Prefeitura de Maracanaú. Gerido pela Coordenadoria do Jovem Aprendiz, da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – Setee, o Programa apresenta números ainda mais importantes: 20 mil jovens foram encaminhados para o mercado e foram qualificados por meio de cursos e palestras.

Jovem Aprendiz – O Programa Jovem Aprendiz viabiliza que jovens, entre 14 e 24 anos, tenham a oportunidade de adquirir as primeiras experiências profissionais e formação técnica, mais conhecida como cursos para jovem aprendiz.

Para participar – O jovem de Maracanaú interessado em ser Jovem Aprendiz pode procurar o Sine Municipal – Avenida I, Jereissati (no Feira Center Shopping), de segunda a sexta-feira, a partir das 8 horas. (Oswaldo Scaliotti)