Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú realiza a Final do Campeonato Municipal da Segunda Divisão

A Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria de Esportes e a Liga Maracanauense de Futebol, realiza a final do Campeonato Municipal da 2ª Divisão. A decisão acontece neste domingo, dia 10 de novembro, às 15h30min, entre as equipes Novo Grêmio x Vera Cruz, no Estádio Almir Dutra (Almizão), localizado rua Edson Queiroz, S/N – Centro. As duas equipes buscam conquistar o título de campeão 2019. O certame maracanauense contou com a participação de 32 equipes, sendo que as quatro primeiras conseguiram o acesso para primeira divisão 2020: Novo Grêmio, Vera Cruz, Ouro Verde e Inter Maracanãzinho. (Gean Amorim)