Prefeitura de Maracanaú realiza Campeonato Municipal Titular

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú realiza Campeonato Municipal Titular
Foto ilustrativa

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Maracanaú e a Liga Maracanauense de Futebol vão realizar o Campeonato Municipal, categoria Titular, neste domingo, 16 de julho, às 15:30 h, em todos os campos do município. O certame já está na sua XVII edição, conta com 64 equipes inscritas divididas em dezesseis grupos de quatro equipes, onde as 34 melhores colocadas se classificam para etapa seguinte e, automaticamente, garantem vaga para a primeira divisão do próximo ano. As demais, serão rebaixadas para a segundona. Uma novidade para o futebol do município, que a partir de 2018 a competição será dividida em primeira e segunda divisão.

O Campeonato tem previsão de três meses de duração, envolve mais de 2 mil atletas e terá total suporte da equipe técnica da Secretaria de Esportes, que estarão presentes em todos os jogos em busca de fiscalizar as partidas, garantir a lisura, regras e que o regulamento seja cumprido, já que foi discutido em reuniões com os dirigentes de clubes. Na fase final, as quatro equipes semifinalistas serão premiadas com troféus e medalhas. (Gean Amorim)