Prefeitura de Maracanaú retifica edital da Chamada Pública 15.001/2016

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú retifica edital da Chamada Pública 15.001/2016

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Comissão Central de Licitação, torna pública a Retificação do Edital da Chamada Pública nº 15.001/2016 para o processo de seleção de entidade sem fins lucrativos, visando atender pessoas em situação de vulnerabilidade social que fazem uso problemático de drogas, por meio de oficinas de formação/qualificação profissional, bem como promover ações articuladas de esporte/cultura e lazer na comunidade. O processo de seleção está vinculado à Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc.

O documento altera os termos constantes do subitem 5.1.14.2 do edital, de forma que, onde se lê – …contendo o PROJETO TÉCNICO – INSERÇÃO SOCIAL PARA O MUNICÍPIO DE MARACANAÚ (Anexo XIV) e o PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO – INSERÇÃO SOCIAL PARA O MUNICÍPIO DE MARACANAÚ (Anexo XV); leia-se – conforme o PROJETO TÉCNICO – INSERÇÃO SOCIAL PARA O MUNICÍPIO DE MARACANAÚ (Anexo XIV) e o PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO – INSERÇÃO SOCIAL PARA O MUNICÍPIO DE MARACANAÚ (Anexo XV).

As entidades interessadas em participar do processo de seleção devem entregar a documentação no dia 4 de outubro de 2016, às 10 horas, na sala da Comissão Central de Licitação, localizada na Avenida II, Nº 150, Conjunto Jereissati I. Informações pelo telefone: 3521.5168.

Saiba mais – A Comissão de Seleção de Propostas de Chamada Pública vinculada à Secretaria de Assistência Social e Cidadania – SASC foi alterada através da Protaria Nº 77, de 29 de setembro de 2016. A Comissão passa a ser constituída por Romário Silva Araújo (Presidente), Tatiana Santana Barroso Vilar (Vice Presidente) e os membros Glauciane de Oliveira Viana, Raul Gonçalves Coelho Neto e Elizângela Assunção Nunes. (Alessandra Silva)

PORTARIA Nº 77 2016 – ALTERA PORTARIA Nº 52 2106

RETIFICAÇÃO DE EDITAL DA CHAMADA PÚBLICA 15.001/2016