Prefeitura debate Orçamento Municipal de 2017 na Câmara de Vereadores

Você está visualizando atualmente Prefeitura debate Orçamento Municipal de 2017 na Câmara de Vereadores

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças – Sefin, irá apresentar, na Câmara de Vereadores, na próxima terça-feira, 6, a partir das 9h30min, o detalhamento do Projeto de Lei Orçamentária Anual – LOA 2017, encaminhado pelo Poder Executivo Municipal. O objetivo da Audiência Pública é discutir a proposta entre os vereadores e a sociedade, com espaço aberto para ouvir as sugestões dos presentes.

O Projeto de Lei foi elaborado em consonância com a Lei nº 2.531 de 11 de julho de 2016 (LDO 2017) e tem base nas diretrizes, objetivos e metas constantes do Plano Plurianual 2014 -2017, assegurando os recursos necessários para o desenvolvimento social e econômico no Município e a busca da melhoria da qualidade de vida de sua população. O LDO 2017 preserva a linha de seriedade e de austeridade fiscal que tem pautado a atual gestão municipal. (Oswaldo Scaliotti)