Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga resultado final da seleção de estagiários de nível médio do Programa Estagiar

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP, divulga o resultado final da seleção do Programa Estagiar 2018 – estagiários de nível médio. Um total de 350 alunos foram aprovados, sendo convocados de imediato para começar a estagiar no início de 2018. Os convocados terão a obrigatoriedade de participar do Encontro de Integração do Programa Estagiar 2018, que ocorre no próximo dia 17 de janeiro de 2018, a partir das 8 horas, no Centro Cultural Dorian Sampaio. Nesta data será realizada a primeira etapa da lotação conforme vagas disponíveis para 2018, portanto é imprescindível a presença dos convocados que deverão apresentar a seguinte documentação: cópia do RG e CPF, declaração escolar e Atestado de Saúde Ocupacional – ASO. Os demais candidatos deverão aguardar convocação posterior. Mais informações pelo telefone: 3521-5053. (Artur Filho)

Confira a Relação dos Aprovados do Programa Estagiar 2018: