Prefeitura entrega equipamentos de segurança para agentes de trânsito

Você está visualizando atualmente Prefeitura entrega equipamentos de segurança para agentes de trânsito
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes – Demutran, realizou a entrega de novos equipamentos para garantir a segurança dos agentes de trânsito. Foram adquiridos os seguintes itens: cones de sinalização, equipamentos de manobra, cotoveleiras, capacetes, luvas, joelheiras e fardamento completo. O novo fardamento é composto por calça, camisa, cinto de guarnição, coturno, apito, estojo para rádio de comunicação, guia para apito, bornal e boné. A entrega dos novos equipamentos representa o cumprimento das metas estabelecidas pelo Demutran, em relação à segurança dos agentes.

Saiba mais – O Demutran atualmente possui um efetivo de 42 agentes fiscalizadores de Trânsito e de Transportes, que trabalham em escala de revezamento, e funciona diariamente em plantão 24 horas para o atendimento de ocorrências de trânsito. (Artur Filho)