Prefeitura entrega novo asfalto das ruas do Menino Jesus de Praga

Você está visualizando atualmente Prefeitura entrega novo asfalto das ruas do Menino Jesus de Praga

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, entrega nesta quarta-feira, 29 de junho, a partir das 18 horas, a nova pavimentação asfáltica das ruas do Menino Jesus de Praga, na Grande Pajuçara. No total, cinco vias foram beneficiadas: Manoel Mendes Ferreira, Nossa Senhora de Nazaré, Marechal Deodoro da Fonseca, São Francisco e São José. A solenidade, que contará com shows de humor de Alex Nogueira e Aluísio Junior, acontecerá na Av. Edson Queiroz, no trecho entre as Ruas São Francisco e São José.

Maracanaú Fazendo Mais – Esse investimento no bairro Menino Jesus de Praga faz parte do Programa Maracanaú Fazendo Mais, que compreende a entrega de importantes obras e apresentação de programas, projetos e ações municipais. (Oswaldo Scaliotti)