Prefeitura entregará Área Coberta de Convivência e Novas Ruas no Parque Tijuca

Você está visualizando atualmente Prefeitura entregará Área Coberta de Convivência e Novas Ruas no Parque Tijuca

O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, inaugura, na próxima quinta-feira, dia 14 de abril, às 15 horas, a área coberta de convivência da Escola Joaquim Aguiar, no Parque Tijuca. Na ocasião, serão entregues também a terraplanagem, drenagem e pavimentação de três ruas no Parque Tijuca: João Crisostomo, Luiz Cruz e Santa Edwirges. O evento faz parte do Programa Maracanaú Fazendo Mais, que compreende a entrega de importantes obras e apresentação de programas, projetos e ações municipais.

Estrutura – A Quadra Poliesportiva Coberta da Escola Joaquim Aguiar irá permitir diversas ações de esporte e lazer na unidade de ensino, favorecendo diretamente os educandos, como também a comunidade que vive no entorno da instituição de ensino. (Oswaldo Scaliotti)