Você está visualizando atualmente Prefeitura estabelece ponto facultativo para os servidores na Quinta-Feira Santa

O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, por meio do decreto nº 3.770 de 8 de abril de 2019, determinou ponto facultativo para os servidores municipais no dia 18 de abril, Quinta-feira Santa. A decisão não afeta o funcionamento da iniciativa privada.

Já no dia 19 de abril, Sexta-feira da Paixão, é feriado nacional e não haverá expediente no setor público e privado. Os equipamentos que realizam atendimento de emergência, como o Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda, SOS Maracanaú, UPA 24 horas e Unidade de Atendimento Básico – UAB, manterão equipes de plantão para garantir pleno atendimento aos cidadãos.