Prefeitura inaugura Drenagem e Pavimentação do DI 2000 / Jenipapeiro

Você está visualizando atualmente Prefeitura inaugura Drenagem e Pavimentação do DI 2000 / Jenipapeiro

A Prefeitura de Maracanaú inaugura hoje, 14, a partir das 17 horas, a drenagem e pavimentação das ruas e avenidas do bairro DI 2000 (Jenipapeiro). O evento acontece na Avenida Oeste, com show da humorista Aurineide Camurupim. Essa é mais uma obra estratégica que a Prefeitura entrega para a população, durante as comemorações do aniversário de 36 anos do município.

O DI 2000 (Jenipapeiro) recebeu investimento de drenagem, terraplanagem e pavimentação das seguintes vias: Avenida Oeste, Rua Central, Rua 1, Rua 3, Rua 4, Rua 5 e Rua 10. O bairro receberá ainda o Ação Mulher com zumba, espaço saúde da mulher com realização de testes rápidos e muita diversão para a criançada. (Sabrina Vieira)