Você está visualizando atualmente Prefeitura inicia a duplicação da 2ª etapa da Avenida Padre José Holanda do Vale

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, inicia a duplicação da 2ª etapa da Avenida Padre José Holanda do Vale. A Avenida é um dos principais corredores de acesso ao Município, através da CE-065, interligando os bairros Antônio Justa, Centro, Piratininga, Maracananzinho, Residencial Maracanaú, Jardim da Serra e Luzardo Viana.

A obra compreende os serviços de drenagem, terraplanagem, pavimentação nesse último trecho da via. Serão implantados, aproximadamente, 700 metros de via duplicada com quatro faixas para circulação de veículos, ciclovia, abrigos para usuários do transporte público, calçadas padronizadas, rampas de acesso respeitando a Lei de Acessibilidade e instalação de nova iluminação em vapor.  (Alessandra Silva)