Prefeitura lança Projeto Cultural “Praça das Artes”

Você está visualizando atualmente Prefeitura lança Projeto Cultural “Praça das Artes”

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, lançará o novo Projeto Cultural “Praça das Artes”, que tem como objetivo proporcionar à população o acesso à cultura, além criar a circulação dos produtos artísticos do Município. Esse ano serão realizadas 10 edições, a partir do próximo dia 31 de agosto, na Praça da Estação.

O Praça das Artes visa reunir pessoas diferentes e expressões artísticas diversas em várias praças do Município, com uma programação específica, sempre repleta de música, dança, teatro e cinema, realizada pelos artistas locais. Os espaços serão transformados em ponto de convergência de todos e para todos. Haverá também transmissão de jogos de futebol. As atrações acontecerão de início na Praça da Estação, sempre aos finais de semana.

Saiba mais – O Projeto será um espaço não apenas para os artistas que se organizam em grupos artísticos, mas também para a circulação de espetáculos musicais e cênicos produzidos pelas Escolas Municipais e Estaduais, pelos Centros de Referência de Assistência Social e pelos cursos de formação da Secult.

Programação deste final de semana 31 de agosto e 1º de setembro de 2019:

Sábado 31/08 – 18h Apresentação Circense com o Grupo Desequilibrados;

19h – Transmissão do Jogo Athletico Paranaense X Ceará;

21h – Show com a Banda Grupo Meu Jeito;

Domingo 01/09 – 16h – Transmissão do Jogo Fortaleza x Goiás;

18h – Show com a Banda Gladyo.