Prefeitura oferece Curso de Ciência, Tecnologia Aplicadas à Sociedade

Você está visualizando atualmente Prefeitura oferece Curso de Ciência, Tecnologia Aplicadas à Sociedade

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Formação Tecnológica – Setec abre inscrições para o Curso de Ciência, Tecnologia Aplicadas à Sociedade (Educação, Mídias Digitais e Ambiente), que acontecerá nos dias, 15, 22 e 29 de março e no dia 5 de abril de 2019, das 8h às 12h. A Setec também promoverá um seminário de lançamento do curso no dia 11 de março, às 14 horas, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE Campus Maracanaú. O evento é destinado para estudantes do ensino médio, técnico, superior, técnicos de outras áreas, servidores municipais e outros. O curso tem como objetivo conceituar e contextualizar os avanços da tecnologia e sua utilização com responsabilidade social. Será abordado os seguintes temas: Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação; Relação Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente(CTSA); Redes Sociais; Tecnologias para Vida Cotidiana; Adolescentes e Uso Tecnológico; Avaliação de Impactos Ambientais para Obras de Saneamento. Os interessados devem procurar a Coordenadoria de Formação Tecnológica – Cofotec, que fica localizado na Avenida II, nº 150, (Centro Administrativo), Jereissati I, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, portando RG e CPF. As vagas são limitadas. Mais informações: 3521-5095. (Gean Amorim)