Prefeitura oferta diversas vagas de empregos

Você está visualizando atualmente Prefeitura oferta diversas vagas de empregos

O Sine Municipal de Maracanaú está com 62 vagas de empregos disponíveis. As oportunidades são em diversas áreas, dentre elas para Atendente de setor de frios e laticínios, Churrasqueiro, Corretor de imóveis, Cozinheiro geral, Eletricista e Garçom.

Também há vagas para Estofador de móveis, Funileiro soldador, Operador de caixa, Padeiro, Supervisor de vendas no atacado e Vendedor pracista.

Saiba mais – O Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo da Prefeitura de Maracanaú, fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelo telefone: 3401.8001. (Mariana Freitas)