Prefeitura pagou hoje a segunda parcela do 13º salário

Você está visualizando atualmente Prefeitura pagou hoje a segunda parcela do 13º salário

A Prefeitura de Maracanaú pagou hoje, 20 de dezembro, a segunda parcela do 13º salário de todos os servidores municipais. Um total de 6.792 servidores estão recebendo a segunda parcela do 13º salário, o que representa R$ 7,07 milhões injetados na economia local.

O valor pago pela Prefeitura de Maracanaú referente à primeira e à segunda parcela do 13º equivale a 19,09 milhões. Nas duas gestões do prefeito Firmo Camurça, entre 2013 e 2017, o salário dos servidores municipais foram quitados rigorosamente em dia, até o quinto dia útil do mês, e o 13º salário sempre depositado de forma antecipada. A primeira parcela do 13º salário de 2017 já tinha sido paga, antecipadamente, no último mês de setembro.