Prefeitura promove força-tarefa para normalizar coleta de lixo domiciliar

Você está visualizando atualmente Prefeitura promove força-tarefa para normalizar coleta de lixo domiciliar

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realiza esta semana uma força-tarefa para normalizar a coleta de lixo domiciliar em Maracanaú. Hoje, 11, oito caminhões estão, com escolta da Guarda Municipal e Polícia Militar, trabalhando na Pajuçara, Jardim Bandeirante, Piratininga, Timbó, Novo Oriente, Santo Sátiro, Vila das Flores, Fórum e Lagoa Park, Colônia Antônio Justa, Vida Nova e Alto da Mangueira. Amanhã, os bairros atendidos serão Luzardo Viana, Residencial Maracanaú, Conjunto Industrial, Cidade Nova e Alto Alegre I e II.

Entenda a situação – No fim de semana anterior, houve a interrupção do serviço após ataque criminoso que resultou no incêndio de um caminhão de lixo do Município. A Prefeitura reforça que, em virtude dos ataques criminosos e da instabilidade da segurança pública em todo o Ceará, precisou montar, em regime de urgência, um planejamento de segurança em conjunto com a Guarda Municipal e Polícia Militar, para escoltar os veículos que fazem a coleta domiciliar. Pedimos a compreensão da população, pois o Município está fazendo o possível para normalizar o serviço o quanto antes.