Prefeitura realiza a IX Conferência Municipal de Assistência Social

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza a IX Conferência Municipal de Assistência Social

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, realizará nos dias 12 e 13 de julho, no Centro de Desenvolvimento 7 de Setembro, na Pajuçara, a IX Conferência Municipal de Assistência Social. O evento terá como tema: “A garantia de direitos no fortalecimento do SUAS”. Durante os dois dias, serão realizadas apresentações culturais, debates, painel sobre o Plano Decenal 2016 à 2026 e trabalhos em grupo. Na oportunidade, será feita a escolha dos (as) Delegados (as) e Observadores (as) para a XI Conferência Estadual de Assistência Social. (Sabrina Vieira)

Confira a programação da IX Conferência Municipal de Assistência Social:

12 de julho (quarta-feira)

8 às 10h – Credenciamento / Café da Manhã;

9h – Apresentação Cultural;

9h30min– Mesa de Abertura;

10h – Leitura e Aprovação do Regimento Interno;

10h30min – Conferência Magna tema: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”. Conferencista: Zelma Madeira/ Coordenadora da Mesa: Glauciane de Oliveira Viana (Vice-presidente do CMAS);

11h15min – Debate;

11h45min – Painel 1 – O quanto caminhamos: O plano Decenal 2016 à 2026 – ampliando o debate para que o SUAS assuma o seu papel;

12h30min – Almoço;

13h30min – Orientação para os trabalhos de grupo – Secretaria Executiva

16h – Encerramento.

13 de julho (quinta-feira)

8h – Café da manhã;

9h – Continuação dos Trabalhos em Grupo;

10h30min – Plenária de Aprovação das Propostas;

12h – Almoço;

13h30min – Continuação da Plenária de Aprovação das Propostas dos Grupos;

14h30min – Escolha dos (as) Delegados (as) e Observadores (as) para a XI Conferência Estadual de Assistência Estadual de Assistência Social;

16h – Encerramento / Entrega de certificados / Lanche.