Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza abertura da programação alusiva ao Movimento Maio Amarelo 2019
Foto: Artur Filho

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes – Demutran, realiza, ao longo deste mês, uma série de atividades do Maio Amarelo, movimento internacional de mobilização e conscientização para um trânsito mais seguro. Na manhã de hoje, dia 7, foi realizada a abertura oficial do Maio Amarelo 2019 no Município, na Escola Municipal Comissário Francisco Barbosa, no bairro Bela Vista. Na ocasião, foi ministrada palestra educativa pelos agentes do Demutran, como também, apresentações artísticas dos alunos.

Foto: Artur Filho

Este ano, o Maio Amarelo traz como o tema “NO TRÂNSITO, O SENTIDO É A VIDA”, que propõe o envolvimento direto da sociedade nas ações e uma reflexão sobre uma nova forma de encarar a mobilidade. Trata-se de um estímulo a todos os condutores, seja de caminhões, ônibus, vans, automóveis, motocicletas ou bicicletas, e aos pedestres e passageiros, a optarem por um trânsito mais seguro. (Artur Filho)

Confira a Programação completa do Maio Amarelo 2019: