Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza capacitação para os moradores do entorno do Riacho Salgadinho

Na próxima quinta-feira, 6 de setembro, a Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizará uma assembleia com os moradores do entorno do Riacho Salgadinho, no bairro Pajuçara, que foram afetados pela urbanização da área em 2008.

O encontro acontecerá às 9 horas, na Escola Municipal Prefeito Almir Dutra, e apresentará estratégias para formação da rede de sustentabilidade para apresentação do Trabalho Social e apoio às ações programadas para os beneficiados. A ação contará com a presença e colaboração da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e SeInfra que apresentarão os serviços e programas desenvolvidos por pasta, que poderá ser acessado pelos moradores da região.

Saiba mais – Durante a urbanização do Riacho Salgadinho, localizado no bairro Pajuçara, algumas famílias precisaram ser relocadas de suas residências. Estas famílias foram beneficiadas com novas moradias fornecidas pelos programas habitacionais. As famílias que não precisaram ser relocadas serão beneficiadas com o registro dos imóveis. (Alessandra Silva)