Prefeitura realiza entrega da Quadra Poliesportiva da Escola José Mário Barbosa

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza entrega da Quadra Poliesportiva da Escola José Mário Barbosa

Na última sexta-feira, dia 23 de setembro, a Prefeitura de Maracanaú entregou aos alunos da Escola José Mário Barbosa e à comunidade do bairro Olho D’água o piso da quadra poliesportiva. As obras iniciaram em junho deste ano e foram finalizadas em setembro. A programação do evento deu início com a apresentação de dança feita pelos alunos do 4° e 5° anos. Em seguida, houve a fala do Gestor geral da instituição, Flávio Silva. “A entrega deste piso foi algo muito sonhado por nós, núcleo gestor da escola, e principalmente por nossos alunos. Com certeza será mais um grande beneficio, tanto pra eles quanto para nossa comunidade” – citou.

A Diretora de Educação do Município, Ivaneide Antunes, esteve presente na ocasião e falou sobre os privilégios que os discentes terão com a reforma. “Trabalhamos para que cada aluno desse município venha a ter a melhor infraestrutura para seu aprendizado. Com o equipamento esses adolescentes poderão jogar futebol, ensaiar danças, fazer eventos escolares, ou seja, serão inúmeros os benefícios que esses estudantes terão a partir de agora”. – comenta.

Para finalizar a solenidade a Diretora de Educação e o Gestor Geral da escola deram um passe simbólico com a bola de futebol, dando início aos jogos esportivos inaugurais entre os alunos.“A nossa quadra está muito mais bonita, já estamos ansiosos pra jogar nela” – comenta o estudante Mateus Maldino, do 5° ano. A escola hoje tem uma soma de 263 discentes do 1° ao 9° ano. (Priscila Lima)