Prefeitura realiza finais da seletiva dos Jogos Escolares neste sábado

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza finais da seletiva dos Jogos Escolares neste sábado

A Prefeitura de Maracanaú, por meio das Secretarias de Educação e Esporte, promove as finais da seletiva municipal dos Jogos Escolares neste sábado, 7 de abril, às 8 horas, na Arena Carlão. As competições iniciaram no dia 3 de março, com jogos nas modalidades coletivas com equipes masculina e feminina. Foram disputadas, por Área de Desenvolvimento Local- ADL, partidas de futsal, handebol, atletismo, xadrez e judô, entre os meses de março e abril,  com a participação de escolas municipais e particulares. Este evento antecede a segunda fase dos Jogos Escolares do Estado do Ceará. As equipes campeãs receberão medalhas como reconhecimento pelos resultados obtidos nos jogos. (Bruna Marques)

Finalistas

ADL I: EMEIEF Estudante Ana Beatriz Macedo Tavares Marques – Futsal masculino

ADL II e III: EMEIEF Deputado José Martins Rodrigues – Futsal masculino

ADL IV e V: Escola Ateneu – Futsal masculino/ EMEF Deputado Ulisses Guimarães – Futsal feminino/ EMEF José Dantas Sobrinho – Handebol feminino

ADL VI: EMEIEF José Assis de Oliveira – Futsal Masculino/ EMEIEF Napoleão Bonaparte Viana – Futsal Feminino/ EMEF Valdênia Acelino da Silva – Handebol feminino.