Prefeitura realiza homenagem à Comissão organizadora do Ação Mulher

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza homenagem à Comissão organizadora do Ação Mulher

A Prefeitura de Maracanaú realizou hoje, 22, uma homenagem às Mulheres da Comissão Organizadora do Ação Mulher 2019. O Momento aconteceu no Buffet Monte Rey, localizado no bairro Jaçanaú com um café da manhã para todas Mulheres que se emprenharam na realização do Ação Mulher 2019. Na ocasião, o prefeito Firmo camurça parabenizou a idealizadora do evento, a liderança municipal e ex-vereadora Graça Loura, o Conselho Municipal da Mulher e todas as profissionais do Município envolvidas nesta grande ação.

O encerramento do Ação Mulher acontece hoje, 22, a partir das 18 horas, na Praça da Estação, com o Desfile Beleza Feminina 2019, show de humor com Bat Gut e grande show do Forró das Antigas com Iara Pamella, ex-vocalista do Noda de Caju. (Bruna Morais)