Prefeitura realiza limpeza das alamedas do Jereissati II

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza limpeza das alamedas do Jereissati II

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura – Seinfra, está realizando a limpeza das alamedas do Jereissati II. Os serviços de capina, varrição, retirada de rampas e pinturas de meio-fio foram executados no setor D do bairro, que compreende o trecho da Rua 49 a Avenida X. Além das alamedas, o canal ao redor do Campo do CBrasil recebeu o serviço de limpeza. No decorrer da semana a equipe de Limpeza Pública trabalhará da Avenida XI a Rua 64. A Seinfra solicita a colaboração da população para a manutenção dos espaços, evitando o descarte de resíduos (lixo) nesses espaços.

Saiba mais – O Serviço de Coleta Domiciliar da Avenida IX a Rua 55 é realizado nas segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras no período da manhã; no trecho que compreende as Avenidas X, XI, XII e das Ruas 56 a 64 a coleta acontece nas segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras a partir das 13 horas. (Alessandra Silva)