Prefeitura realiza limpeza do açude Santo Antônio do Pitaguary

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza limpeza do açude Santo Antônio do Pitaguary

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a limpeza das margens do açude Santo Antônio, localizado na reserva indígena Pitaguary. O material retirado está sendo doado para os agricultores familiares do Horto, para utilizarem como adubo orgânico. A Prefeitura solicita a colaboração da comunidade para manter a área limpa, não jogando lixo na margem do açude e respeitando o dia da coleta do lixo domiciliar.

Saiba mais – A coleta do lixo domiciliar na região do Horto, Olho D’água e Santo Antônio, é realizada na terça, quinta e sábado, no período da tarde. (Alessandra Silva)