Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza pavimentação asfáltica das Ruas Sinfronio Peixoto e Edmilson Alves Cavalcante na Pajuçara

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou a pavimentação asfáltica das Ruas Sinfronio Peixoto e da Rua Edmilson Alves Cavalcante, no bairro Pajuçara. No trecho está localizado o novo Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas – CAPS AD, que será entregue à população em breve. No mês de agosto, a equipe da Usina de Asfalto/Calçamento da SeInfra executou a obra de pavimentação (calçamento) nas vias. (Alessandra Silva)